LIne.png

Desde 1998, já produzimos milhares de horas de conteúdos audiovisuais, desde séries de ficção e concursos para os principais canais televisivos portugueses passando por galas ao vivo ou filmes institucionais para grandes grupos empresariais.

LIne.png

Últimas produções...

realvidaseguros.png
daymo.png
LIne.png

Com uma equipa multidisciplinar de profissionais e a mais avançada tecnologia disponível, estamos preparados para dar vida às ideias dos nossos clientes de forma inovadora e competente, quer o objectivo seja contar uma história, vender um produto, construir uma marca ou apenas aproximar pessoas.

LIne.png

Conheça as nossas produções com história...

LIne.png

Quais são os Treze melhores pratos da gastronomia nacional? E quem são os Treze portugueses mais influentes? Foi a todas estas questões que o talk-show semanal "Treze", apresentado por Sílvia Alberto, procurou responder com muito debate (e humor!) à mistura.

LIne.png
MDT_006_14_Z6A9528.jpg

Projecto extremamente ambicioso e com um elenco de luxo, "Ministério do Tempo" cruza a ficção científica e a aventura ao estilo Indiana Jones. A série é protagonizada por um trio de heróis que viaja através do tempo para defender a História de Portugal. Conta com as interpretações de Mariana Monteiro, Joana Craveiro e Sisley Dias nos papéis principais.

LIne.png

Entretenimento, talento musical e uma produção de topo fizeram do primeiro "Chuva de Estrelas" um dos maiores sucessos da televisão portuguesa e um dos programas recordados com maior nostalgia pelos portugueses.

Apresentado por Catarina Furtado, foi um programa determinante para a ascensão da SIC no panorama televisivo nacional e para o lançamento de promissores artistas do panorama musical português.

Sem Título-3 copiar.png
LIne.png
Caca.png

O concurso "Caça ao Tesouro" teve apenas uma temporada, mas, muito graças ao seu carácter inovador e ao espírito aventureiro de Catarina Furtado, é lembrado como um dos mais marcantes dos primeiros anos da SIC. Orientada pelos concorrentes, a apresentadora deslocava-se de helicóptero pelo país em busca de um tesouro, o prémio final. Pelo caminho, tinha de enfrentar os desafios mais radicais e dava a conhecer vários pontos de Portugal.