Ficção


PUZ.jpg

Pulsação Zero

Luzes, câmara, acção! Em 2002, a Iniziomedia produziu, para a SIC, "Pulsação Zero", um telefilme nacional com hora e meia de perseguições, tiros e explosões que conta a história de Alex, um jovem cuja morte se julgava eminente e que acaba por lançar-se numa mirabolante corrida contra o tempo para salvar a própria vida.


MDT_V4.png

Ministério do Tempo

 

Projecto extremamente ambicioso e com um elenco de luxo, "Ministério do Tempo" cruza a ficção científica e a aventura ao estilo Indiana Jones. A série é protagonizada por um trio de heróis que viaja através do tempo para defender a História de Portugal. Conta com as interpretações de Mariana Monteiro, João Craveiro e Sisley Dias nos papéis principais.


MIL.png

Milionários à Força

As peripécias da família Cordeiro começam quando Vítor, Tina e Américo se vêem obrigados a viver na mesma casa. Vítor Cordeiro, um novo rico que de repente se vê na miséria, muda-se para a casa de uma tia avó com a mulher, Tina. O que não esperavam era que aparecesse no mesmo dia, saído da prisão, o primo Américo. Numa casa velha e sem grandes condições, têm de reorganizar as suas vidas, o que origina muitos conflitos e muitas gargalhadas.


2.png

Cuidado com as Aparências

Nesta 'sitcom', desenvolvida pela Iniziomedia, o humor vai muito além da aparência. "Cuidado com as Aparências" conta a história de Jacinta Bimbô, cuja vida é passada a planear iniciativas que a coloquem no centro da vida social portuguesa para desespero dos vizinhos e do seu irmão Artur.


4.png

Clube dos Campeões

Clube dos Campeões foi uma série de 26 episódios que provocou muitas gargalhadas nos serões dos portugueses. Esta série de humor contava o dia-a-dia atribulado de um clube de futebol que só conhecia um resultado, a derrota.


23.png

Solteiros

A sitcom " Solteiros" protagonizada por Maria João Abreu, Ana Bustorff, Nuno Melo e Vítor Norte retratava as aventuras e desventuras deste grupo singular que procurava - a todo o custo - deixar a condição de solteiros. O solteiro mais tímido (Nuno Melo) era levado nas artimanhas do solteiro conquistador e destemido(Vítor Norte) para encontrar "a tal".


5.png

Sai da Minha Vida

A série de comédia "Sai da Minha Vida", produzida pela Iniziomedia, conquistou o público com as aventuras e desventuras amorosas de Mário (Miguel Guilherme) e as suas tentativas para reconquistar a ex-mulher Marta (Rita Blanco).