1/10

DOCUMENTÁRIOS

ADESCOBERTADASMUMIAS3.png
À DESCOBERTA DAS MÚMIAS

Numa parceria com o Museu Nacional de Arqueologia e a Simens, produzimos o documentário sobre o estudo inovador de duas múmias egípcias com cerca de 2000 ano...

ALDEIASDEPORTUGAL3.png
 
ALDEIAS DE PORTUGAL

Em cruzamentos ritmados, viajamos entre a (suposta) realidade para sempre captada no documentário de António de Meneses (de 1938) e o dia-a-dia dessas mesmas aldeias, em pleno século XXI.

SANTAMARIA1.png
 
SANTA MARIA

Durante três semanas, percorremos os bastidores do Hospital de Santa Maria. Seguimos o dia-a-dia de quem tudo faz para que médicos e enfermeiros possam cumprir a sua missão de salvar vida…

ALEGROMANONTROPPO6.png
ALEGRO MA NON TROPPO

Em Lisboa, toxicodependentes com um problema de dependência de heroína, tentam, para reencontrar a dignidade há muito perdida, uma derradeira solução. 

ESTRADANACIONAL4.png
ESTRADA
NACIONAL N2

A Estrada Nacional 2 é a mais extensa estrada portuguesa, somando 739,26 quilómetros, e a única na Europa que atravessa um país em toda a sua longitude (há apenas mais duas no mundo: Route 66, nos EUA, e Ruta 40, na Argentina).

Untitl19.png
VITÓRIAS
E PATRIMÓNIO

Durante dois anos, pesquisámos arquivos de norte a sul do país, realizámos cerca de 300 entrevistas, para produzirmos a mais completa história do Sport Lisboa e Benfica em mais de 200 episódios da série documental “Vitórias e Património”.

MATARPORAMOR1.png
MATAR
POR AMOR

A violência doméstica narrada por quem a viveu. Neste documentário, três vítimas de violência doméstica dão um testemunho emocional dos momentos dramáticos que viveram naquele que pensaram ser o seu último dia de vida…

CONTEUDO WEBSITE 100717.00_00_37_21.Quad
MINISTÉRIO DO TEMPO

Nuno Álvares Pereira, Camões, Afonso Henriques, Vieira da Silva, Fernando Pessoa, Afonso de Albuquerque e muitos outros grandes nomes da nossa História viveram fantásticas aventuras no Ministério do Tempo.

ASSEMBLEIACONSTITUINTE3.png
ASSEMBLEIA CONSTITUINTE
ANTONIOJOAOEUSEBIO5.png
ANTÓNIO JOÃO EUSÉBIO
1/17